Sugerimos alguns ítens a serem observados pela escola ao contratar serviços técnicos de software ou hardware
As escolas da RME de Caxias do Sul passam contratar serviços técnicos de software e hardware para os LIEs e Salas de Recursos, utilizando a parcela da autonomia financeira destinada para este fim, conforme o solicitado pelos diretores.
1 - No atendimento para hardware
Equipamentos em garantia devem ser atendidos somente pela empresa autorizada.
Ex.:
- Equipamentos recebidos da Positivo pelos contatos positivo.delta@positivo.com.br ou 0800.644.6591
- Equipamentos da marca Daruma pelos contatos sac@daruma.com.br ou 0800.772.5060
- Equipamentos Itautec pelo contato 0800.770.9122
2 - No atendimento de software
- Procurar definir qual tem sido a real necessidade do LIE de sua escola, nos últimos tempos, para poder determinar que tipos de serviços são adequados a sua realidade.
- Analisar atentamente todas as possibilidades oferecidas de atendimento.
- Não contratar serviços de longa duração sem o conhecimento da qualidade do atendimento prestado.
- Tenha garantia de que o contrato poderá ser rompido, sem prejuízos a sua escola, caso os serviços não sejam satisfatórios
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